Construtoras e incorporadoras miram em operação de startup no ES

Uma parceria que vem dando muito certo, e os números comprovam isso, é de construtoras e incorporadoras com startups. De uma forma geral, o novo normal das imobiliárias está na velocidade dos bits e a digitalização representou mais do que a adoção de tecnologia em gestão ou processos, pois proporcionou também uma nova mentalidade e, por incrível que pareça, a afirmação de valores tradicionais ao mesmo tempo. É o que vem provando a ImobiGroup no mercado imobiliário. A startup carrega o DNA criativo do empresário Thiago Abreu e está transformando as operações dos grandes players da construção civil capixaba. Com uma política agressiva, a ImobiGroup avançou sobre o mercado tradicional e não navegou em mares calmos, pelo contrário, demonstrou que resultados positivos não significam uma vida tranquila, pois o desafio é constante em um mercado volátil e pulsante.

O primeiro grande impacto foi a disrupção e a adoção de novas tecnologias, somadas à digitalização da gestão das empresas. A operação da ImobiGroup está conseguindo tirar pendências do cotidiano das construtoras e incorporadoras, economizando o tempo que não era dedicado ao negócio. A pandemia acelerou esse processo e as relações imobiliárias passaram a entender que não é só vender, mas atender a um sonho. Assim, a experiência do cliente conta e a tecnologia tem que tornar tudo mais fácil. É uma mudança de pensamento e, principalmente, de ações. Usando tecnologias como Internet das Coisas, Inteligência Artificial, softwares de gestão e marketing, entre outras, a ImobiGroup está quebrando paradigmas ao oferecer serviços e produtos inovadores ao setor. Com ação catalisadora, a ImobiGroup surfa impulsionada pelas demandas de construtoras e incorporadoras que estão interessadas na onda de crescimento e diversificação. 

“Nascemos acreditando no quesito confiança e acreditamos muito na tecnologia. Assim, nos esforçamos para entregar às empresas do setor imobiliário resultados positivos com transparência e clareza de informação. Em função do número de transações que realizamos, a transparência vem baseada em dados. O mercado está indo para a direção da melhor experiência e isso significa conseguir ser ágil, sem burocracia, com soluções práticas”, considera Thiago Abreu.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Política de Privacidade

A ImobiGroup respeita a privacidade dos usuários e atua com transparência e ética em relação à captação de dados como nome, telefone e e-mail, fornecidos por você no formulário de contato. Além de relatórios de navegação, capturados via sistema de cookies. 

Todas as suas informações pessoais ficam protegidas por sistemas de segurança on-line, inviabilizando o acesso de terceiros.

Join our newsletter and get 20% discount
Promotion nulla vitae elit libero a pharetra augue